Posso combinar o Renuvion a outras cirurgias plásticas?

O Renuvion é um aparelho médico que combina gás hélio e radiofrequência. O gás hélio passa por um processo de ionização, transformando-se em plasma. Dessa maneira, esse procedimento fornece calor uniforme e controlado, o que estimula a produção do colágeno por meio da aplicação junto à pele, de maneira mais previsível.

O resultado do tratamento é a retração da  pele no local onde a aplicação do plasma é feita, atuando diretamente no chamado trato fibroceptal, que é uma camada que fica logo abaixo da pele.

Ele ajuda na contração dessa camada, o que reduz a flacidez do tecido e traz resultados excelentes, com a pele melhorando seu aspecto ao longo dos meses seguintes.

E o Renuvion pode ser combinado com  outra cirurgia plástica?

A resposta é sim, o Renuvion pode ser combinado com outros tipos de cirurgias plásticas, inclusive na maioria dos casos ele serve como um complemento à lipoaspiração, por exemplo. Em casos que não é necessário a liposaspiração, o renuvion é indicado como tratamento único por oferecer a retração da pele nessas áreas onde não existe  gordura localizada ou após ser retirada.

A combinação entre o Renuvion e outra cirurgia plástica pode ser bastante eficaz, como no caso de mamoplastia e outros tipos de procedimentos, proporcionando resultados excelentes para quem se submete a elas.

Achar um local onde haja um bom profissional que indique esse tipo de tratamento e que o combine corretamente com outros procedimentos plásticos é muito importante.

Além disso, deve-se ter em mente que o Renuvion é um importante aliado para a retração da pele flácida, mas nunca deve ser considerado um produto mágico, que irá resolver todos os seus problemas.

Tem mais dúvidas ou pretende realizar esse procedimento combinado com outros? Entre em contato com a Clínica Borba e agende já uma avaliação.